Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Utilidade no Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ericsson'
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Ericsson'


Mensagens : 316
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 40

Registro Ninja
Sangue:
Utilidade no Fórum Left_bar_bleue1200/1200Utilidade no Fórum Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Utilidade no Fórum Left_bar_bleue1800/1800Utilidade no Fórum Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Nível de Evolução: 6

Utilidade no Fórum Empty
MensagemAssunto: Utilidade no Fórum   Utilidade no Fórum Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:40 am

Este fórum serve para a tomada das decisões de uma batalha por um juiz e para os usuários discutirem dúvidas surgidas por ambiguidade ou erros de português no post do oponente.

Exp.: Estou lutando contra um oponente que posta da seguinte maneira: "Te ataco com uma kunai". Fica a ambiguidade de ele ter me jogado a kunai e de vir correndo e me empunhalado tal kunai. Este fórum serve para evitar postagens que não estão relacionadas com a luta propriamente dita.

Para se postar aqui, é fácil. Crie um tópico com o mesmo título da batalha vigente e faça suas perguntas. No exemplo anterior, eu perguntaria ao meu oponente se ele me jogou uma kunai ou se veio me empunhalar.

Caso ocorra algum "alvoroço" na luta, chame um juiz para ler a batalha e postar no tópico da batalha neste fórum sua decisão.

Esperamos que isso melhore o desenvolvimento das lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-story.forumeiro.com
 
Utilidade no Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Utilidade no Fórum
» Utilidade do fórum
» Saíndo do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área de Administração :: Avaliações das Batalhas-
Ir para: